Ilhéus: Estradas vicinais recebem serviço de recuperação em Ilhéus

alt

Com o período de chuvas na região, as estradas que interligam a zona rural no interior de Ilhéus são prejudicadas e exigem um programa de manutenção por parte do Poder Público. Nesse caso, alguns trechos rurais são de competência do governo municipal e outros do governo do Estado. A Gerência de Ações Regionais da Prefeitura informou que realizou serviços de terraplenagem e encascalhamento nos acessos às localidades de Lava Pés, do Novo Ilhéus (ladeira de acesso e ruas), Ponta da Tulha, no ramal dos horticultores em São José e na estrada de acesso ao cemitério de Sambaituba.

O gerente da área no município, Nilton Montargil ainda adiantou que estão com serviços de recuperação a estrada que liga Ilhéus aos distritos de Couto, Santo Antonio, Rio do Engenho, Lagoa Encantada e Japu. “Também estamos melhorando alguns pontos críticos nas estradas que servem de acesso às localidades de Maria Jape e Cururutinga. A manutenção desses serviços facilita as condições de tráfego para as comunidades da zona rural, considerando o transporte de passageiros e o escoamento da produção agrícola”, disse.

alt

Iluminação – Na área da iluminação pública, o gerente de Ações Regionais declarou que a gestão realizou serviços nas localidades de Búzios, Assentamento São Bento, Pimenteira, Morada do Porto, Couto, Santa Maria, Japu, Rio do Engenho, Ponta do Ramo, Retiro, Tibina, Aderno, Serrado, Santo Antonio e Lagoa Encantada. “Nossas equipes executaram a reposição de lâmpadas e troca de reatores e relês nos postes de iluminação pública”, explicou.

 

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui