Ilhéus: Corpos de tripulantes de lancha que naufragou são identificados

 

Dois tripulantes conseguiram nadar até a praia, mas outros dois estão desaparecidos

Ilhéus: Corpos de tripulantes de lancha que naufragou são identificadosOs corpos de dois tripulantes da embarcação que naufragou em Ilhéus, no sul da Bahia, foram identificados como os de Robson Sena Sampaio, 33 anos, e Carlos Augusto dos Santos Alves, 46. Os dois estavam a bordo da lancha “Sonho Meu I” que emborcou com seis tripulantes, na última terça-feira (17), nas proximidades da praia Boca da Barra.

Dois tripulantes, Marcelo Ribeiro Oliveira, 32, e Marcos Luís Campos Junior, 31, conseguiram chegar nadando até a praia.

Os corpos de Robson e Carlos Augusto foram encontrados na manhã de quarta-feira (18), próximo à Praia do Sul, junto à faixa de areia, a cerca de 3 milhas náuticas do local do acidente, por militares da Delegacia da Capitania dos Portos em Ilhéus (DelIlhéus).

Durante todo o dia de hoje (19), três embarcações da Marinha do Brasil, com o apoio de dois militares do Corpo de Bombeiros, realizaram buscas na área marítima, enquanto uma equipe de Inspeção Naval percorreu, por terra, as praias ao sul de Ilhéus, até a localidade de Olivença. Nenhum dos últimos dois desaparecidos foi localizado.

As buscas por Nelson Bispo dos Santos, 65, e Joel, 31, serão retomadas nesta sexta-feira (20), ao nascer do sol.

Em nota, a Marinha informa que um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), cujo prazo de conclusão é de 90 dias, foi instaurado para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido.

 

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui