Ilhéus: Convenção da Assembleia de Deus reúne milhares de fiéis

Pastores evangélicos, familiares e membros da igreja Assembleia de Deus dos mais diversos municípios baianos participaram em Ilhéus da 99ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Estadual da Assembleia de Deus na Bahia (CEADEB), realizado no período de 26 a 29 de junho, no Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães. Depois de sete anos sem receber o evento, Ilhéus voltou a sediar a Convenção, considerada pelos participantes como um momento de muita fé, louvor e agradecimentos.

Ilhéus: Convenção da Assembleia de Deus reúne milhares de fiéis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante os quatro dias da 99ª Assembleia Geral Ordinária “Os desafios da liderança cristã na pós-modernidade”, foram realizadas celebrações da Santa Ceia, reuniões com pastores, encontro com familiares dos líderes evangélicos, pregações, estudos bíblicos e cultos religiosos, além de shows com grandes nomes da música gospel, a exemplo de Samuel Mariano e Banda, de Recife, e Willian Nascimento, do Rio de Janeiro. A assembleia contou ainda com pregações e palestras dos pastores Márcio Braga, de Salvador, Edvaldo Filho, de Barra do Jacuípe, George Andrade, de Ilhéus, e Wagner Araújo, de Feira de Santana. Também se apresentaram durante o evento corais e cantores regionais.

A abertura do evento aconteceu na noite desta quarta-feira (26), no Centro de Convenções, com o desfile de bandeiras, mostras coreográficas e apresentação da equipe que coordenará a AGO. Em seguida o presidente das igrejas Assembleia de Deus em Ilhéus, pastor Hugo Noeval deu as boas vindas aos participantes. O presidente da AGO, pastor Valdomiro Pereira da Silva, coordenou os trabalhos falando da importância do evento que reúne tantos lideres evangélicos para pregar e anunciar a palavra. Também falou da programação e da alegria de receber tantos fiéis para esse ato de louvor.

A deputada estadual Ângela Sousa, dirigente do círculo de oração da Assembleia de Deus em Ilhéus, fez a saudações dos participantes, destacando a importância da cidade receber fiéis dos mais variados municípios baianos para esse momento de fé, oração e louvor. Ângela Sousa, que apoia e participa do evento, destacou que além das graças e bênçãos que serão derramadas durante todo a AGO, a convenção também impulsionará o turismo da cidade, pois reúne pastores, familiares e membros da igreja Assembleia de Deus de toda a Bahia. O presidente da AGO, pastor Valdomiro Pereira, falou do trabalho desenvolvido pela deputada Ângela Sousa, do apoio que vem dando aos movimentos religiosos e da importância da continuidade desse trabalho.

Ainda durante o evento, a deputada estadual Ângela Sousa colocou à disposição dos participantes uma unidade de saúde que realizou exames de próstata, eletrocardiograma, mamografia e exames laboratoriais como hemograma completo e colesterol total.

 

 

Fonte: Ascom da deputada Ângela Sousa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui