Ilhéus: Cidadelle renova apoio ao Colo-Colo

Ilhéus: Cidadelle renova apoio ao Colo-Colo
Momento em que Walter Telles entregava a Jabes Ribeiro (ao lado de Denis Guimarães) a camisa com a inscrição “O campeão voltou”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante a solenidade no Palácio Paranaguá, na sexta-feira, 23, o diretor comercial da Cidadelle Empreendimentos, Denis Guimarães, assinou contrato que ratifica o patrocínio de apoio ao Colo-Colo no Campeonato Baiano. O representante ilheense, que vive uma fase extraordinária, já garantiu o retorno à elite do futebol baiano, inclusive como campeão da Segunda Divisão, invicto, ao empatar com o Jacobina no último domingo, no Mário Pessoa.

Além do diretor da Cidadelle, o evento contou com as presenças de Jabes Ribeiro, prefeito de Ilhéus, que assegurou melhorias para o Mário Pessoa em parceria com a SUDESB, Walter Telles, presidente do clube, Fernando Dourado, treinador da equipe, José Maria Santana, ex-presidente do Colo Colo e campeão estadual da 1ª Divisão em 2006, atletas, secretários municipais e da imprensa esportiva.

Apoio também em 2015

Ao assinar o contrato, o diretor do grupo Cidadelle destacou que o prêmio atual é duas vezes mais que o do contrato passado e que o apoio está garantido também para o próximo ano de 2015. Denis Guimarães associou a nova fase do time ao processo de desenvolvimento social e econômico que está ocorrendo no município e em toda a região, com a chegada de novos empresários com mentalidade sustentável, em vários setores, como o imobiliário, educacional e de saúde.

O presidente do Colo-Colo, Walter Telles, agradeceu ao apoio e confiança do grupo Cidadelle e ressaltou a importância da torcida como incentivo ao melhor desempenho da equipe. “Estamos no começo de uma nova era, assim como Ilhéus vive um novo momento, voltado para a superação dos desafios”, destacou Teles.

Momento em que Walter Telles entregava a Jabes Ribeiro (ao lado de Denis Guimarães) a camisa com a inscrição “O campeão voltou”

 

 

 

Fonte: Ascom da Cidadelle

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui