Ilhéus: CDL vai ajudar instituções filantrópicas da cidade

Em 2013 a Ass Sonho Meu foi beneficiada com as doações .Na foto uma pequena amostra ilustrativa dos alimentos arrecadados no evento

Os alimentos vão ser arrecadados durante o Feijão Companheiro 2014

Na próxima quinta-feira (25), a partir das 9h da manhã, será realizada a entrega das camisas da 13ª edição do Feijão Companheiro 2014, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus, realizadora do evento.

A festa que homenageia a imprensa e promove a integração de lojistas, é para convidados e este ano, em função das comemorações pelos 40 anos de fundação da entidade, são esperadas mais de mil pessoas. Cada convidado, ao fazer a troca do convite pela camisa do evento, deve entregar 2 kg de alimentos não perecíveis. “Assim como em anos anteriores, esses alimentos arrecadados vão ser doados a instituições filantrópicas da cidade. Em algumas adições conseguimos quase 1 tonelada de alimentos e beneficiamos até 3 instituições. Espero que este ano, a gente supere esses números”, explicou Paulo Ganem, presidente da CDL de Ilhéus.

As instituições serão escolhidas pela diretoria de acordo com a necessidade apresentada e o trabalho que desenvolve junto à sociedade ilheense. “Contamos com a participação de todos para abrilhantar o nosso evento. É uma oportunidade de se divertir e ainda fazer o bem a quem precisa”, concluiu Ganem, pedindo o apoio da imprensa para que divulgue e desperte esses espírito solidário nos participantes do Feijão.

O evento será no próximo sábado (27.09), a partir das 13h, na APCEF – Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, no km zero da rodovia Ilhéus-Olivença.

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui