Ilhéus: Cacá assume cargo de Prefeito

Esta é a segunda vez que o vice-prefeito Carlos Machado assume o comando do Poder Executivo Municipal. Em janeiro do ano passado, o prefeito de Ilhéus também transmitiu o cargo ao vice para período de descanso.

Em virtude do afastamento temporário do prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá) assumiu o comando do Poder Executivo municipal a partir desta segunda-feira, dia 5 de janeiro. A transmissão do cargo foi realizada durante reunião geral do secretariado, no Palácio Paranaguá, que contou com a participação do novo líder do Governo na Câmara, vereador Luiz Carlos Escuta. Esta é a segunda vez que Cacá assume o cargo de Prefeito. O mesmo fato ocorreu em janeiro do ano passado.

Na oportunidade, o prefeito Jabes Ribeiro fez um balanço sobre as ações administrativas do governo ao longo do ano de 2014 e traçou metas para o ano de 2015. Ele comunicou o seu afastamento por um período de 15 dias, para descanso, e renovou a confiança e a parceria mantidas com o vice-prefeito Carlos Machado, “que tem sido um grande companheiro no enfretamento dos problemas e na busca de soluções para as questões de Ilhéus. Por isso, solicito a todos os secretários e auxiliares que redobrem os esforços no sentido de atender às demandas apresentadas pelo prefeito em exercício”, afirmou.

Por sua vez, o vice-prefeito Carlos Machado agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Jabes Ribeiro, ao entregar-lhe o comando do Município e declarou que envidará todos os esforços para corresponder à responsabilidade que o cargo exige. “Vamos dar encaminhamento ao plano que decidimos conjuntamente em reunião com os secretários municipais no sentido de atender, na medida das possibilidades, às demandas do povo de Ilhéus.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Secom


 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui