Igreja Batista Central comemora 25 anos do pastorado do Pr. Jônatas David

Pr. José Pereira pregando ao público durante o culto de ações de graças (Foto: O Sollo)

No último sábado (11), houve o culto de ações de graças em comemoração pelos 25 anos de pastorado do Pr. Jônatas David Brandão Mota à frente da Igreja Batista Central, em Teixeira de Freitas. Na ocasião estiveram presentes, membros dos ministérios da igreja, congregados e convidados. O Pr. José Pereira, da Primeira Igreja Batista de Irará, foi quem conduziu o culto.

Pr. Jônatas David (Foto: O Sollo)

Dos 35 anos de pastorado, 25 anos foram dedicados ao pastoreio da Igreja Batista Central, emocionado com a bela homenagem, o pastor concedeu uma entrevista ao Jornal O Sollo, onde falou um pouco do que essa comemoração significa, tanto para ele próprio, quanto para a congregação, além de enaltecer a cidade de Teixeira de Freitas onde foi palco de sua trajetória a serviço de Deus:

“Quando vejo 25 anos, eu lembro de pessoas, e eu acho que tanto igreja quanto cidade estão muito interligadas, então quando penso em igreja Batista Central, eu penso em Teixeira de Freitas; então 25 anos para mim é uma festa porque eu conheço, é claro, as pessoas da igreja, convivo com elas, tenho aprendido com elas, tenho aprendido com elas, mas eu também conheço muita gente da cidade. Então, durante 25 anos, eu tive contato com muitas pessoas, eu cresci com elas, eu desenvolvi com elas, elas me conduziram, por isso eu sou grato a Deus pelos 25 anos; não só pelos 25 anos, mas pela igreja em si, por causa dessa comunidade, eu acho Teixeira um paraíso maravilhoso, onde há gente de todos os estados e isso faz com que a gente seja uma salada social muito gratificante”, disse o Pr. Jônatas David.

Pr. Estêvão Vilas Boas, Pr. José Pereira e Pr. Jônatas David (Foto: O Sollo)

“Todos os ministérios estiveram envolvidos direto ou indiretamente, participando da melhor maneira possível para fazer essa homenagem”, ressaltou o pastor de relações públicas, Pr. Estêvão Vilas Boas, que com grande entusiasmado afirmou que a homenagem contou com o envolvimento de todos os ministérios, demonstrando, portanto, seu “amor pela pessoa do pastor, e o que ele representa para a igreja, para o reino de Deus, para nossa sociedade e para todos nós, em especial para mim que sou um dos ministros que atua com ele há mais de 20 anos, isso para mim é uma honra e uma glória participar de tudo isso”.

O Jornal O Sollo que cultiva uma incomensurável admiração e estima pelo Pr. Jônatas David deseja que venham outros 25 anos de pastorado, depois mais outros, e assim sucessivamente, de modo que cada vez mais almas possam ter o privilégio de desfrutar de seu ensino e amizade.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui