IFBA divulga resultadodo Processo Seletivo 2011

IFBA divulga resultadodo Processo Seletivo 2011
Foto ilustrativa
Os resultados do Processo Seletivo 2011 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA, antigo CEFET, modalidades Integrada e PROEJA, já estão disponíveis para consulta. A prova foi realizada no dia 28 de novembro contando com 30.617 inscritos para as 5.372 vagas oferecidas.

Os candidatos concorreram aos cursos da modalidade Integrada, na qual os alunos fazem ensino médio juntamente com formação profissional; PROEJA – Educação de Jovens e Adultos, com ensino médio integrado à formação profissional a partir de 18 anos; Subsequente, que consiste em formação profissional para quem já concluiu o ensino médio, e nível superior.

Na modalidade PROEJA, o total de inscritos foi 346. O Integrado somou 12.045 interessados ao lado da modalidade subsequente, com 9.757 inscritos para os diversos campi do IFBA. O ensino superior teve 8.469 inscrições distribuídas para Licenciaturas, Bacharelados, Engenharias e Tecnológicos. A divulgação dos resultados dos cursos superiores e modalidade Subsequente está prevista para janeiro. Os aprovados devem acompanhar as atualizações do site para obter informações acerca da matrícula.

No Processo Seletivo 2011, o IFBA ofereceu 15 cursos superiores e 22 técnicos com vagas distribuídas em 14 cidades. Os cursos mais procurados foram Química, Automação Industrial e Edificações, entre os cursos técnicos, e Engenharia Industrial Mecânica, Engenharia Química e Administração entre os superiores.

Fonte: Ascom do IFBA

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui