IFBA de Porto Seguro oferece curso de pós-graduação em educação e interculturalidade

IFBA de Porto Seguro oferece curso de pós-graduação em educação e interculturalidade
O curso trará estudos sobre povos indígenas, quilombolas e campesinos. Foto: Divulgação

Abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de pós-graduação Lato Senso em Educação e Interculturalidade do Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus Porto Seguro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 5 de novembro, exclusivamente no site www.ppgei.ifba.edu.br.

Serão ofertadas 30 vagas, direcionadas a profissionais graduados nas diversas áreas do conhecimento, em especial aos graduados que atuam na área de educação. O curso tem como objetivo capacitar profissionais docentes que atuarão na rede pública de ensino e outros profissionais interessados neste debate.

O curso terá uma carga horária de 360 horas e abordará temáticas contemporâneas e trará estudos sobre povos indígenas, quilombolas e campesinos, possibilitando, ainda, discussões sobre gênero e outros debates que envolvam minorias. As aulas ocorrerão, quinzenalmente, às sextas-feiras e aos sábados, no campus do IFBA, em Porto Seguro.

Os candidatos que tiverem a sua inscrição homologada participarão do processo de seleção que será feito em três etapas: produção textual, entrevista e avaliação do curriculum lattes. O resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de dezembro. A previsão é que as aulas iniciem no 1º semestre de 2019.

O edital completo do processo de seletivo pode ser acessado no site www.ppgei.ifba.br. Mais informações pelo e-mail: ppgei.ifbaps@gmail.com.

Fonte: Radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui