Medeiros Neto: IF Baiano oferta 35 vagas em Processo Seletivo 2015.2

Oportunidade para curso técnico em agropecuária

 Medeiros Neto: IF Baiano oferta 35 vagas em Processo Seletivo 2015.2O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) está com inscrições abertas, até 10 de julho, para o Processo Seletivo 2015.2. No Campus avançado de Medeiros Neto, serão ofertadas 35 vagas para os curso subsequente (egressos do ensino médio) nas áreas de Agropecuária.

 O curso de Agropecuária (duração mínima de dois anos) trará o debate de temas como: fases dos projetos agropecuários; propriedades rurais; programas preventivos de sanitização na produção animal, vegetal e agroindustrial; produtos de origem vegetal, animal e agroindustrial; levantamentos topográficos rurais.

 Os candidatos podem escolher sua forma de ingresso pelas vagas de acordo com sua realidade: ampla concorrência (candidatos que não atendem às ações afirmativas ou não queiram participar do sistema de cotas), cotas para estudantes oriundos de escolas públicas (o candidato deverá ter cursado todo o ensino médio em escola pública) e cotas para pessoas com necessidades educacionais específicas (candidato deve indicar tipo de deficiência e apresentar laudo médico).

 As inscrições são gratuitas e serão feitas apenas pela internet. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário online com seus dados pessoais, o curso escolhido e optar pela ampla concorrência, cotas para estudantes oriundos de escolas públicas ou cotas para candidatos com necessidades educacionais específicas.

 Caso o candidato não possua acesso a internet, há também postos de inscrições nos Campi Teixeira de Freitas e Valença e na Secretaria Municipal de Educação de Medeiros Neto.

 A seleção será realizada por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio

ou o Certificado de Conclusão do Ensino Médio, através do ENEM. O resultado final será divulgado em 03 de agosto.

 Edital

http://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/discente20152/wp-content/uploads/sites/23/2015/06/Edital-43-20152.pdf

 Página do Processo Seletivo 2015.2

http://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/discente20152/

 Endereço:

 Campus Avançado de Medeiros Neto / Secretaria Municipal de Educação

R. Inácio Bom Jardim, S/N – 3º andar

Centro – CEP: 45.960-000 – Medeiros Neto – BA

Ascom do IF Baiano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui