Idoso de 68 anos morre em motel de Teixeira; estimulante sexual foi encontrado

Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (07), por volta das 23h, a central do Samu 192 de Teixeira de Freitas foi solicitada para atender uma pessoa que teria passado mal no interior de um motel, localizado no perímetro urbano da cidade. Chegando ao referido estabelecimento, foi constatado que a pessoa já se encontrava sem sinais vitais, sendo realizados todos os procedimentos cabíveis para tenta reanimá-lo, porém sem êxito.

O responsável pelo estabelecimento acionou a Polícia Militar através do 190. Uma guarnição compareceu e informou o fato para o delegado plantonista, Charlton Bortolini. O delegado, juntamente com sua  equipe e com peritos do DPT, realizou o levantamento cadavérico e a perícia no local. A pessoa que faleceu foi identificada como sendo João Santos da Silva, de 68 anos de idade.

O idoso estava na companhia de uma mulher, que não foi identificada, sendo encontrado ainda no interior do seu veículo duas cartelas de medicamento estimulante sexual, faltando um comprimido em cada cartela. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia na manhã deste sábado (08). O idoso pode ter sido vítima de um infarto fulminante.

Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para realizarem os procedimentos fúnebres.

Com informações: Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui