Identificadas vítimas de chacina na BR-101: ex-chefe de tráfico, filhos, esposa e genro

Identificadas vítimas de chacina na BR-101: ex-chefe de tráfico, filhos, esposa e genro
Jalperaz do Espírito Santo Rocha, o “Soca”, era acusado de ser o autor da chacina ocorrida na noite de 11 de junho de 2012, na cidade do Prado. Foto: Liberdade News

A chacina aconteceu na tarde de terça-feira (16/01), às margens da BR-101, há 5 km da divisa Bahia/Espírito Santo, no povoado conhecido como 31 de Março, quando populares encontraram cinco pessoas mortas no interior de um veículo Fiat Siena, cor vermelha, placa policial OZV 3191, licenciado em Alcobaça/BA.

De acordo com a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estiveram no local realizando todos os procedimentos legais, no interior do veículo viajava Jalperaz do Espírito Santo Rocha, muito conhecido no mundo do tráfico de drogas como “Soca”, homicida e ex-interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), apontado como líder do tráfico em Alcobaça, Prado, Caravelas e com ramificações em Teixeira de Freitas e no Espírito Santo.

Jalperaz, o “Soca”, tinha deixado o presídio na tarde da última terça-feira (16/01) e seguia no veículo com seus filhos, Gabriela Oliveira Rocha, 22 anos, Jalperaz do Espírito Santo Rocha Junior, 17 anos, e sua esposa Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, 40 anos de idade, todos identificados no Departamento da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

“Soca” era acusado de ser o autor da chacina ocorrida na noite de 11 de junho de 2012, na cidade do Prado. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui