Ibope/TVBahia: Wagner aumenta a vantagem e ganha no 1º turno

O governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, ampliou para 20 pontos percentuais a diferença para todos os outros seis concorrentes e venceria as eleições no primeiro turno, segundo pesquisa Ibope/TV Bahia, divulgada na noite desta sexta-feira. Wagner tem 49% das intenções de votos, seguido por Paulo Souto (15%), que caiu três pontos em relação à última pesquisa, e de Geddel, estacionado nos 12%. Outros candidatos que pontuaram foram Luiz Bassuma e Marcos Mendes, com 1% cada.

O Ibope, também, avaliou o índice de rejeição dos candidatos. Paulo Souto continua com o maior percentual, 25% do eleitorado dizem não votar nele de jeito nenhum. Em seguida aparece Bassuma (23%), Carlos Nascimento (17%), Geddel (16%). Wagner é o candidato menos rejeitado entre os sete que disputam o Palácio de Ondina, com 13%.

A pesquisa ouviu dos eleitores a opinião sobre a administração Wagner: 14% disseram que a gestão é ótima, 38% consideram boa, 30% regular, 5% ruim e 6% péssima.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 36975\2010 e  realizada entre os dias 7 e 9 de setembro, com 1,5 mil entrevistados. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.

Fonte: Coordenação de Jornalismo da “Campanha Sou Wagner 13”

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui