Ibope volta a indicar 2º turno entre Dilma e Marina, que seguem crescendo

No possível segundo turno entre Dilma e Marina, a ex-senadora sai como vencedora com 46% dos votos. A atual presidente aparece com 39%

Mais um resultado de pesquisa Ibope foi divulgado nesta quarta-feira (3). A presidente Dilma Rousseff (PT) aparece com 37% das intenções de voto e Marina Silva (PSB) tem 33%, indicando um segundo turno entre as duas candidatas. Aécio Neves (PSDB) tem 15% e Pastor Everaldo (PSC) tem 1%. Sete outros candidatos somam juntos 2%.

No possível segundo turno entre Dilma e Marina, a ex-senadora sai como vencedora com 46% dos votos. A atual presidente aparece com 39%.

Ibope volta a indicar 2º turno entre Dilma e Marina, que seguem crescendo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja os números da pesquisa estimulada, em que o entrevistador informa os nomes dos candidatos através de um cartão:

– Dilma Rousseff (PT): 37%

– Marina Silva (PSB): 33%

– Aécio Neves (PSDB): 15%

– Pastor Everaldo (PSC): 1%

– José Maria (PSTU): 0%*

– Luciana Genro (PSOL): 0%*

– Eduardo Jorge (PV): 0%*

– Rui Costa Pimenta (PCO): 0%*

– Eymael (PSDC): 0%*

– Levy Fidelix (PRTB): 0%*

– Mauro Iasi (PCB): 0%*

– Branco/nulo: 7%

– Não sabe/não respondeu: 5%

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo junto com o jornal Estado de S. Paulo. No levantamento anterior, divulgado em 26 de agosto, Dilma aparecia com 34% e Marina com 29%. As duas apresentaram crescimento. Já Aécio Neves tinha 19% – ou seja, tem menos intenções de voto atualmente. A taxa de indecisos era de 8% e a de voto branco ou nulo também foi de 7%.

O Ibope ouviu 2.506 eleitores em 175 municípios entre 31 de agosto e 2 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00514/2014.

 

 

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui