Ibirapuã: Prefeitura festa em homenagem ao Dia das Mães

Ibirapuã: Prefeitura festa em homenagem ao Dia das MãesCom o apoio do comércio local a Prefeitura de Ibirapuã realizou na noite de sábado (10) mais um ano da Festa do Dia das Mães, na Praça Geraldo Chácara. Muita gente foi até o local prestigiar o evento.

Ao todo mais de 500 brindes foram sorteados entre as mães presentes. Os prêmios foram desde utensílios domésticos, acessórios pessoais até eletrodomésticos como liquidificador, ventilador, forno elétrico, lavadora e fogão.

O prefeito Rildo Andrade parabenizou todas as mulheres e fez questão de homenageá-las pessoalmente entregando um cartão e abraçando a cada uma. “ Essa festa começou por iniciativa do comércio local e desde o ano passado a prefeitura abraçou o evento. Porque entendemos como este dia é especial para a comunidade, afinal Mãe é um ser abençoado por Deus e escolhida por ele para cuidar dos seus filhos aqui na terra. Pensamos em cada detalhe do evento para homenagear todas as mamães ibirapuenses,” disse o prefeito.

Quem esteve no local adorou a festa que começou com sorteios e acabou com uma seresta ao som de Vazinho. “ É muito bom sentir esse carinho no nosso dia, é uma festa de comemoração e reconhecimento, a gente ganha até presente!” Comentou a dona de casa Nelza Alves.


Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui