Na madrugada deste sábado (11), policiais militares da guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), prenderam uma mulher suspeita de tráfico de drogas no bairro Brasília, em Ibirapuã.
Segundo registro de ocorrência, a detenção ocorreu durante um patrulhamento. Os militares avistaram dois elementos em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação da guarnição, saíram em fuga.
Os militares suspeitaram que a casa seria um ponto de tráfico e solicitaram permissão para adentrar na residência. No interior do imóvel, os militares sentiram cheiro de entorpecente. Durante busca na casa, os policiais encontraram uma porção de uma substância tipo maconha, pesando aproximadamente 47 gramas; 01 pedra de outra substância tipo crack, pesando aproximadamente 16 gramas; 13 pinos; uma porção de outra substância tipo cocaína, pesando aproximadamente 44 gramas; e uma porção maior pesando aproximadamente 112 gramas de uma substância não identificada.
Além dos materiais citados, os militares encontraram uma balança de precisão, o valor em espécie de R$ 316,00 (trezentos e dezesseis reais), e uma caderneta com anotações e comprovantes de depósitos que, somados, deram o valor de R$ 7.870,00 (sete mil e oitocentos e setenta reais), sendo a maioria em nome de uma pessoa, identificada como, Natália Soares da Silva.
A dona da residência, identificada como Girlene Oliveira Cabral de Souza, natural de São Paulo (SP), assumiu a propriedade de toda a droga.
Após diligências, Girlene Oliveira Cabral de Souza ouviu voz de prisão e foi conduzida para a sede de Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª COORPIN, juntamente com material apreendido, e apresentada ao Dr. Bruno Ferrari, delegado plantonista. Após a oitiva, ela foi flagranteada pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Fonte e foto: Medeiros Dia Dia