Ibicui: “Realizamos uma das maiores festas de São João da Bahia”, afirma prefeita

O São João de Ibicuí é conhecido no Brasil inteiro. Os festejos movimentam anualmente a cidade e sua economia. Um dos maiores diferenciais do município é a imensa receptividade do seu povo, que recebe a todos os turistas com muito carinho. Quem vai a Ibicuí nunca mais se esquece, pois essa é uma festa linda e organizada.

A prefeita de Ibicuí, Gilnay Santana, fala sobre o sucesso do evento e do legado da gestão. Confira:

Nova fase na gestão

“Em 2013 nos tivemos uma perda. O prefeito Abel Codélio de Morais, infelizmente se foi. Mas, ele nos deixou sua marca refletida no brilhante trabalho da equipe que encontrei ao assumir essa imensa responsabilidade.

Mesmo com o coração dolorido, o compromisso e a responsabilidade estavam muito além da minha vontade pessoal. Foi desse modo que realizamos, eu juntamente cm toda a equipe, uma das maiores festas de São João da Bahia”.

Confiança

“Peço que todos os moradores do município confiem em mim. Tenham certeza que o trabalho e a responsabilidade não vão faltar de minha parte. Por isso quero contar com o apoio de todos”.

Vida pública

“Estou envolvida há 23 anos na vida pública em Ibicuí. Com toda experiência adquirida ao logo desses anos, aliada ao trabalho de nossa equipe, eu garanto a todos que estaremos aqui para proporcionar melhoria nas condições de vida de nosso povo. Fé em Deus e muito trabalho pela frente nos levarão a município melhor para se viver”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui