Ibicaraí: Vereadores solicitam ao Estado serviços de iluminação e pavimentação

Uma comitiva de vereadores e secretários municipais de Ibicaraí, acompanhada da deputada estadual Ângela Sousa (PSD), se reuniu esta semana com o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, para solicitar uma série de obras e serviços para o município. Aproveitando a oportunidade, o grupo também agradeceu ao secretário Otto Alencar e a deputada Ângela Sousa pelo empenho na realização das obras de pavimentação asfáltica da rua Acelino Prudente de Moraes, no bairro Duque de Caxias, e também da iluminação na BR 415, no trecho que vai do bairro Duque de Caxias, na entrada da cidade, até o bairro Sempre Viva, inauguradas na noite de quinta-feira, 14.

 

Participaram da comitiva os vereadores, Idemar Lopes(Dema), que é presidente da Câmara Municipal de Ibicaraí, Jesseone Carvalho (Ceone), Valter da Farmácia, Klaus Farias, e Alam Damaceno, além do secretário municipal de Finanças, Heliomar Barberino, que é presidente do PSD local, representando o prefeito Lenildo Santana (PT). Os representantes de Ibicaraí também solicitaram a Otto Alencar a implantação de rede elétrica do Programa Luz Para Todos para atender a diversas localidades do município, a exemplo da comunidade Ribeirão do Luxinho – 1ª Parte e 2ª Parte; Fazenda Vitória; Escola Rural São Sebastião e Fazenda Salvadora. Ainda na audiência o grupo solicitou a pavimentação da rodovia Ibicaraí-Coaraci.

A deputada estadual Ângela Sousa informou que a iniciativa dos vereadores e do secretário de reivindicar junto ao Governo do Estado obras e melhorias para Ibicaraí reforça mais uma vez o compromisso do grupo com o desenvolvimento do município. Ela assegurou que estará atenta e vigilante, lembrando sobre as obras solicitadas e cobrando esses serviços, considerados fundamentais para garantir uma melhor qualidade de vida para os moradores de Ibicaraí. O secretário Otto Alencar destacou a necessidade de que todos se unam em prol de Ibicaraí para o fortalecimento e desenvolvimento deste importante município para região sul da Bahia. O vice-governador realçou ainda que Ibicaraí tem uma grande amiga e aliada, que é a deputada estadual Ângela Sousa, que tem buscado incansavelmente projetos estruturantes para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

 

Fonte: Ascom da deputada Ângela Sousa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui