Ibicaraí: Após investimentos, empresário reabre cinema

Ibicaraí: Após investimentos, empresário reabre cinemaO Cine Ana, de Ibicaraí, foi reinaugurado neste final de semana após investimentos na aquisição de mobiliário e equipamentos. O Cine Ana traz para os cinéfilos de Ibicaraí e região a oportunidade de frequentar uma boa sala de cinema e assistir a bons filmes.

O empresário Otaviano Neto, que toca a Cacau FM, abraçou a nobre causa e decidiu reabrir o Cine Ana, fechado há algum tempo. Otaviano pretende aproveitar a estrutura física e agregar a sétima arte com outros meios culturais, criando uma agenda semanal com shows e apresentações de artistas locais e regionais.

Ibicaraí é uma das poucas cidades no Brasil com até 25 mil habitantes que tem uma sala de cinema com esse padrão de qualidade. A sala é climatizada, tem 106 poltronas confortáveis, banheiros masculino e feminino e uma aconchegante lanchonete.

A dica é chegar mais cedo para ouvir uma boa música combinada com apresentações culturais e depois se deliciar com um bom filme. A programação de estreia traz o filme Rush – No limite da emoção.

 

 

 

Fonte: Arnold Coelho / Pimenta

Arnold Coelho
Arnold Coelho
Arnold Coelho
Arnold Coelho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui