Hotel Villa Esmeralda se prepara para receber Open de Beach Tennis

Hotel Villa Esmeralda se prepara para receber Open de Beach Tennis
Foto: divulgação
 Está quase tudo pronto para a realização do VILLA ESMERALDA OPEN DE BEACH TENNIS, evento válido como etapa do Campeonato Baiano 2010, que será disputado nos dias 13 e 14 de novembro no Hotel Villa Esmeralda, na Praia de Guaratiba, Prado – BA. .

As quatro quadras de areia já estão prontas, faltando somente os ajustes finais. Luis Pedreira, organizador do evento esteve no Hotel Villa Esmeralda nesta sexta-feira, e ficou muito satisfeito com o comprometimento de Gianni Vescovo (Proprietário do Hotel Villa Esmeralda). “As quadras já montadas estão perfeitas, temos tudo para realizar um grande evento” comentou Pedreira.

O Hotel Villa Esmeralda está se preparando para receber atletas de todo o estado da Bahia.

Atletas de Itabuna, Porto Seguro, Ilhéus, Teixeira de Freitas e Espírito Santo já confirmaram presença no evento, que conta com uma premiação de R$ 2.000,00 e será disputado nas categorias Individual Open, Individual Amador, Dupla Open, Dupla Amador, Dupla Mista e Dupla Sênior (acima de 40 anos).

O VILLA ESMERALDA OPEN DE BEACH TENNIS 2010 tem o patrocínio do Hotel Villa Esmeralda, Ceolin Fiat, John Deere e Bivolt Energéticos.

A organização é da Bahia Pointer-Marketing Esportivo, apoio da F.B.T.E.B. (Federação de Beach Tennis do Estado da Bahia)

Confira as fotos das quadras e do Hotel no site www.bahiapointer.com.br ou visite a página do Hotel www.hotelvillaesmeralda.com.br.

Maiores informações: 73-9985-5561 / 9124-7976 / 8136-1380

Fonte: Luís Pedreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui