Hospital Sobrasa atualiza números da covid-19 na rede privada

Imagem: Divulgação

Nesta quinta-feira, 30 de julho, o Hospital Sobrasa e UTI Sulmed emitiram mais um boletim, atualizando informações sobre pacientes com casos suspeito ou confirmados de covid-19 que foram atendidos na rede privada.

Conforme a publicação, desde a última atualização em 14 de julho, três óbitos foram registrados na unidade (um no Sobrasa e dois na UTI Sulmed).

O número de atendimentos suspeitos foi de 686 para 916 e os pacientes estáveis que estiveram internados na Ala Covid foram de 70 para 106 (sendo agora 99 recuperados).

Os pacientes em estado grave, que estiveram internados na UTI Sulmed, foram de 13 para 21 (sendo agora 13 recuperados). Seis pessoas permanecem em internamento.

Protocolo

Desde 16 de março, quando foi atendido o primeiro paciente suspeito de covid-19, o atendimento e as condições de trabalho de seus profissionais vêm sendo aprimorados com foco na prevenção e recuperação.

O Hospital Sobrasa montou um protocolo, elaborado e seguido em conjunto com os demais hospitais da rede privada, determinando as ações a serem tomadas desde o atendimento no pronto-socorro a possíveis internações na enfermaria ou em UTI.

Confira entrevista com o diretor-clínico, clicando aqui.

O Hospital Sobrasa

É referência entre unidades hospitalares da rede particular no que se refere à covid-19, em todo Extremo Sul.

Está situado na avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 2752, bairro Recanto do Lago, Teixeira de Freitas. Atua há 49 anos, em toda a região, com excelência em diversas especialidades médicas.

Marque sua consulta pelo telefone (73) 3311-2800 ou pelo site hospitalsobrasa.com.br.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui