Hospital registra boletim de ocorrência após paciente suspeito de Covid-19 deixar unidade

Hospital registra boletim de ocorrência após paciente suspeito de Covid-19 deixar unidade
Foto: Reprodução

Um paciente com suspeita de Coronavírus (COVID-19) deixou o Hospital São Paulo em Teixeira de Freitas, sem autorização médica na noite desta segunda-feira, 24 de março.

O paciente de 45 anos teria dado entrada na tarde do mesmo dia, com sintomas bastante semelhantes ao COVID-19; ele foi avaliado pela equipe médica de plantão, que seguiu todos os protocolos determinados pela SESAB e pela Secretaria Municipal de Saúde.

Após ser examinado, o homem foi colocado em isolamento até que o resultado dos exames complementares fiquem prontos, porém, por volta das 22 horas o paciente retirou o soro com medicação do corpo e saiu da unidade hospitalar sem autorização médica.

A direção do Hospital São Paulo confirmou o ocorrido e afirmou que o paciente é morador de Teixeira de Freitas, e que a situação já foi relatada a Secretaria Municipal de Saúde, que já tomou as devidas providências.

Um boletim de ocorrência também foi realizado para que a unidade hospitalar se resguarde no tocante às medidas tomadas pelos órgãos regulamentadores da saúde.

Via: Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui