Hospital Municipal recebe obras e melhorias em Cabrália

Hospital Municipal recebe obras e melhorias em CabráliaPara atender cada vez melhor a comunidade, a prefeitura de Cabrália está realizando uma ampla reforma no hospital municipal Professor José Maria Magalhães Netto, deixando-o mais moderno e equipado. Dentre as decisões colocadas em prática, pela diretoria do hospital, estão obras, capacitações de colaboradores e compra de equipamentos e materiais.

As principais ações a serem destacadas são: pintura externa e interna dos muros; reforma total da unidade, começando pela sala de cirurgia e de parto; reforma da sala de raio – X; ajardinamento; estágio para dois assistentes sociais; reforma e adaptação de sala de assistência social; colocação de ventiladores nas enfermarias; aquisição de uniformes; conserto de bebedouro; aquisição de fogão e de seis aparelhos de ar condicionado; reforma de todas as camas e macas.

Hospital Municipal recebe obras e melhorias em CabráliaConforme explica o diretor do hospital, Marcos Venicio Santana, as obras e aquisições devem estar concluídas até o dia 20/04. O diretor informou também, que a partir do dia 10/04 o hospital estará apto a realizar cirurgias de pequeno e médio porte. “Nossa intenção é que o hospital possa oferecer um serviço de excelência para todos”, declarou.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui