Hospital de Olhos DayHORC comemora seus 28 anos

Foto: Atlântica News
O Hospital DayHORC completou no último dia 07 de outubro de 2010 vinte oito anos de atividades na oftalmologia baiana, festejando a data junto com seus colaboradores, corpo clínico e pacientes. O DayHORC renovou nesta data

A celebração ocorreu simultaneamente em todas as unidades hospitalares. Na ocasião, Dr. Ruy Cunha e Dra. Solange Cunha, ambos fundadores do DayHORC, renovaram seus votos como médicos, ressaltando o compromisso com a excelência na prestação de serviços. Alguns pacientes também se manifestaram, oferecendo depoimentos que ressaltaram a satisfação com os serviços prestados e resultados obtidos. Foi servido um bolo nas instalações das unidades para celebrar essa data tão importante.

Em 28 anos, sobram motivos de comemoração: desde 2002 as unidades DayHORC de Salvador são certificadas pelo ISO 9001 e anualmente passam pelo ciclo de renovação do certificado. Este ano, o DayHORC de Itabuna trabalhou fortemente e também conquistou o certificado ISO 9001. Essa certificação traz diversos benefícios à empresa e ao cliente, pois melhora o controle da qualidade do serviço, regula processos internos e todo esse esforço se traduz em maior confiabilidade e valor agregado ao paciente. A unidade de Eunápolis, por sua vez, passa por uma completa reestruturação e até dezembro de 2010 estará numa nova sede, mais ampla e capaz de duplicar sua capacidade de atendimento.

Uma história de conquistas

Criado em 1982, Dr. Ruy Cunha fundou em Itabuna/BA, a clínica oftalmológica com o nome de Clínica de Olhos Santa Clara, que em 1992 tornou-se Hospital de Olhos Ruy Cunha, passando a ser conhecido pela sigla HORC. Em 1997 inaugurou uma unidade Salvador, no bairro do Itaigara. No ano de 2001, instalou outra unidade em Salvador, no Aeroclube Plaza Show e em 2003, uma nova unidade em Eunápolis. Em 2008, transferiu o DayHORC Aeroclube para a mais nova unidade, situada no Centro Médico do Hospital da Bahia. Hoje, o DayHORC possui uma equipe composta por mais de 200 colaboradores, distribuídos por todas as unidades. Com grande perspectiva de crescimento, o DayHORC vem conquistando prêmios. Este ano conquistou o Primeiras e Melhores em Itabuna, também ganhou o concurso promovido pela Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia (SBAO), durante o VII Congresso Internacional de Administração em Oftalmologia, ocorrido em Natal (RN), de 19 a 22/05.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui