Homem tenta matar vizinha com foice

Homem tenta matar vizinha com foiceItamaraju – Noel de Jesus, 35 anos, foi conduzido na tarde desta quarta-feira, 29 de dezembro, por uma guarnição da Polícia Civil, comandada pelo investigador Felipe Mendes, por atacar Geisiane de Jesus Silva, 27 anos, ambos moradores do Bairro Liberdade.

A agressão foi resultado de uma briga entre a mãe da vítima, a Sra. Maria José, 43 anos, e a esposa do agressor, Elizete Viana, 35 anos. O motivo se deu quando Sra. Maria, dona de um terreno próximo à casa de Noel, mandou um rapaz consertar sua cerca, quando se iniciou a discussão com sua vizinha.

Segundo Elizete, Maria sempre se encostava à cerca para chamar seu marido de “corno”, e seu marido teria atingido Geisiane com a foice porque a mesma havia pegado uma “peixeira” para furá-lo.

Maria José se defende da acusação afirmando que há dois anos possui o terreno, e que estaria sendo impedida de consertar a cerca porque sua vizinha (Elizete) não deixava, afirmando que a mesma estaria invadindo seu terreno. Maria afirma ainda que Noel pegou uma foice e arremessou no rosto de sua filha, quando foi segurado por populares que estavam no momento.

Geisiane foi socorrida pelo investigador Felipe Mendes e encaminhada para o HMI, para exames. Noel se encontra detido, à disposição da Justiça.

Fonte: Rafael Gonçalves / Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui