Homem tem a casa invadida e é morto a tiros em Sulzinho, interior de Vereda

Foto: MedeirosDiaDia

Emanuel Daniel Meira de Almeida, de 18 anos, teve casa invadida e foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (19) em Sulzinho, interior do município de Vereda.

De acordo com informações, ele foi morto por volta de 2h e, até o momento, não se sabe o que pode ter motivado o crime e não há detalhes sobre como os atiradores chegaram e nem sinais de que a porta foi arrombada.

De acordo com relatos, ele foi morto por volta de 2h e, até o momento, não se sabe o que pode ter motivado o crime e não há detalhes sobre como os atiradores chegaram e nem sinais de que a porta foi arrombada.

No momento do crime, ele dormia na companhia de sua esposa e uma criança, que não tiveram os nomes divulgados. A esposa da vítima contou à polícia que dois homens encapuzados entraram pela porta dos fundos, surpreenderam a vítima, que estava dormindo, mandaram ele levantar, seguraram pela mão e efetuaram os disparos que atingiram a cabeça.

Emanuel Daniel havia sido preso em flagrante em junho de 2017 por roubo de um táxi e porte ilegal de arma de fogo.

Após o crime, policiais militares do 5º Pelotão de Vereda foram acionados para adoção das primeiras providencias.

O corpo de Emanuel Daniel foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial vai investigar o caso.

Com informações: MedeirosDiaDia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui