Homem sofre segunda tentativa de homicídio em Itanhém

Homem sofre segunda tentativa de homicídio em Itanhém
“Fabinho de Djalma” acumula queixas, inclusive por agressão. Foto: Medeiros Dia Dia

Na madrugada desta terça-feira (28), um homem de 37 anos, identificado como Fábio Jesus Rocha, vulgo “Fabinho de Djalma”, sofreu uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu Rua Deolison Antônio, no bairro São João, na cidade de Itanhém.

A residência da vítima foi invadida durante a madrugada pelo(s) autor(es), que fugiram após a ação sem deixar pistas. Após os primeiros socorros prestados pela equipe do Samu, com o apoio da PM, a vítima foi encaminhada com vida para o hospital Maria Moreira Lisboa.

Já na unidade médica, foi constatado que “Fabinho de Djalma” foi atingido por quatro perfurações. De acordo com informações, o seu estado de saúde é estável. É a segunda tentativa de homicídio que “Fabinho de Djalma” sofre somente esse ano. No dia 12 de junho, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Ele acumula queixas e já tem inúmeras passagens por furto, tentativa de homicídio e outros atos infracionais.

A Polícia Militar do 2º Pelotão esteve no local do crime e também na unidade hospitalar em busca de informações. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil da cidade de Itanhém.

Com informações: Medeiros Dia Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui