Homem que teve braço amputado após desabamento em casarão continua na UTI

Continua internado, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado (HGE), Elielson Carvalho dos Santos, de 40 anos, um dos sobreviventes do desabamento de um casarão situado entre as ladeiras da Conceição da Praia e da Montanha, na noite do último sábado, 17. As informações são da assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

O homem foi retirado dos escombros após passar 22h soterrado e a equipe de resgate teve de amputar o seu antebraço, já que ele estava preso em uma viga que sustentava os destroços.

Quatro pessoas estavam no imóvel quando o assoalho de madeira de três andares caiu sobre as vítimas, que estavam no andar térreo. Uma mulher de prenome Artemísia morreu e dois homens saíram com ferimentos leves, após serem retirados por equipes do 1º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), situado na Ladeira da Praça.

A remoção do corpo da mulher que ficou soterrada nos escombros só pôde ser realizada no início da tarde desta segunda-feira, 19, após o Corpo de Bombeiros retirarem todo o entulho presente no local.

Fonte: A Tarde On Line

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui