A Polícia conseguiu identificar o autor do sequestro de esposa e filha de cabo da PM ocorrido em Teixeira de Freitas na última segunda-feira (09). Marcelo Oliveira Costa, de 22 anos, usou o cartão de crédito da vítima no comércio de Eunápolis. Ele confessou o crime e estava hospedado em um hotel, onde foram localizados documentos pessoais e celular da mulher.
Marcelo contou aos policiais que não agiu sozinho. Após abordar a vítima com a ajuda de uma segunda pessoa na saída de um banco, ele a obrigou a dirigir até Itabela. Ele tomou a direção do carro, indo até Eunápolis. O outro comparsa, identificado como “Alder”, já o aguardava.
Segundo Marcelo, após ele ser deixado em uma pousada pelo comparsa na noite do sequestro, desistiu de ir à frente com a ação. Alder seguia em direção a Itagimirim, com a intenção de “tirar mais dinheiro da vítima, ameaçando fazer um mal ainda pior”. Já na manhã seguinte, policiais encontraram o carro fora da pista após ter capotado.
Ao ouvirem gritos de socorro, os PM’s se aproximaram, localizando as duas. Depois, a perícia constatou que houve tentativa de incendiar o carro – tragédia evitada por um dispositivo de segurança.
O sequestrador foi detido no fim da tarde de quarta-feira (11); informou que os dois são moradores de Eunápolis e teria aceitado o convite de Alder para cometer o crime porque precisava de uma alta quantia em dinheiro. Os dois portavam pistolas calibre 40.
A Polícia continua com as investigações para confirmar as versões apresentadas por Marcelo e pela esposa do policial, e esclarecer o caso.
Com informações: Radar64
Taca fogo nesse vagabundo também.