Homem que não voltou ao sistema carcerário é preso pela PM por porte ilegal de arma

Valdionor Alves de Araújo Júnior, mais conhecido como “Júnior Shureck”,, foi preso em flagrante. Foto: 8°BPM8°BPM

O fato aconteceu na tarde desse domingo 28/01/, quando Valdionor Alves de Araújo Júnior, mais conhecido como “Júnior Shureck”,, foi preso em flagrante, egresso do sistema carcerário, por uma acusação anterior de tráfico de drogas.

Valdionor estava em companhia de sua companheira, Gessica Ramos de Carvalho, taxista da praça local de Trancoso, bem como na companhia de Vinicius Nascimento dos Santos, quando foram avistados pela viatura do 8°BPM – Porto Seguro, em atitude suspeita.

Foi encontrado, um revólver calibre. 38, que pertencia a Shureck, ainda com o mesmos foram encontrados R$1901,00 ; Foto: 8°BPM

Na oportunidade na qual Shureck passou um objeto para sua companheira que tentou dispensar em um veículo de terceiros, porém os populares integrantes do veículo começaram a gritar por ajuda, visto que não concordavam com a conduta dos infratores.

O objeto encontrado foi um revólver calibre. 38, que pertencia a Shureck, ainda com o mesmos foram encontrados R$1901,00 (hum mil, novecentos e hum reais) de procedência indeterminada.  Após a ação policial foram tomadas todas as medidas legais cabíveis.

8°BPM – Porto Seguro

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui