Homem preso em São Paulo confessa ter participado de morte de PM em Jequié

O criminoso foi detido no dia 30 de abril e disse que pilotava a motocicleta usada no crime

O homem acusado de envolvimento na morte de um policial militar admitiu nesta terça-feira (14) ter participação no crime, em depoimento na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Jequié, onde aconteceu o homicídio. Manoel Santana Moura, o “Marcinho”, 34 anos, foi preso na cidade de Guarulhos, em São Paulo.

O criminoso foi detido no dia 30 de abril e, ouvido pela delegada Ana Beatriz Bonfim, ele disse que pilotava a motocicleta usada no crime, que aconteceu em dezembro de 2012. O preso estava acompanhado no veículo por um menor de 17 anos.

A dupla havia anunciado um assalto em um posto de combustível onde o policial militar abastecia o carro. O menor fez o disparo contra a vítima e também foi atingido por tiros de seguranças do estabelecimento, morrendo no hospital.

Na delegacia, Manoel afirmou que os dois haviam acabado de assaltar um outro posto de combustível. Indiciado por latrocínio, ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Jequié, onde encontra-se à disposição da Justiça.

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui