Um homem de 29 anos morreu após uma batida entre um carro e carreta-tanque que transportava um gás não inflamável, na BR-101, em trecho de Eunápolis.
O acidente ocorreu por volta das 10h30, no km 708, e Danilo da Silva Santos conduzia a Ranger que bateu de frente com uma carreta-tanque. A caminhonete ficou toda retorcida. Ele morreu na hora. Parte do corpo ficou presa nas ferragens.
Segundo o motorista da carreta, Damião Alcântara Silva, 42 anos, em depoimento à polícia, Danilo tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. “Ainda tentei desviar, mas não teve jeito”, declarou.
Segundo a PRF, a carreta-tanque ficou atravessada na pista. Por isso, a via foi bloqueada e só liberada às 15h40. Não houve derramamento da carga.
O órgão informou que não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.
Danilo era enteado do empresário George Soares, dono do tradicional restaurante Giovanni Comida Caseira e filho da também empresária Daniela Bonfim.