Homem mata desafeto a facadas e é preso

Homem mata desafeto a facadas e é preso
Faca usada no crime. Foto: Teixeira News
O homicídio aconteceu por volta das 22h do último sábado (09), na rua Paranapanema, número 43, bairro Marotinho. Informações dão conta que o trabalhador rural Benedito Coutinho, o “Saracura”, estava conversando na frente de sua casa com um indivíduo por causa de uma negociação de um relógio de pulso. Minutos após Benedito foi surpreendido pelo desafeto que estava armado com uma faça e que lhe atingiu com um golpe no pescoço. O assassino foi Marcelo Sirnandes Coelho, 24 anos de idade.

Após o crime Marcelo fugiu do local e ficou escondido em sua casa nas proximidades de onde aconteceu o assassinato. Por determinação do delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, uma equipe comandada pelo investigador Manoel Soares montou uma operação e prendeu Marcelo Sirnandes Coelho conduzindo-o à Delegacia da Polícia Civil. O homicida confessou que ingeriu bebidas alcoólicas durante todo o dia e teria assassinado Benedito Coutinho, o “Saracura”, apenas pelo desentendimento. 

Os policiais da 43ª Companhia Independente da Policia Militar, Galvão, Barros e Gustavo estiveram no local e realizaram todos os procedimentos legais. O investigador Manoel Soares e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, removeram o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia.  

O assassino, Marcelo Sirnandes Coelho, 24 anos de idade, encontra-se preso na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da Justiça Criminal.  

Fonte: Teixeira News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui