Homem escapa de homicídio em Medeiros Neto e morre atropelado no ES

Lidiomar foi vítima de tentativa de homicídio semanas antes. Foto: Reprodução

Lidiomar dos Santos Carvalho, de 23 anos, conhecido pelo vulgo de “Chuck”, morador do bairro Cidade Alta, em Medeiros Neto, morreu atropelado por um caminhão no final da tarde do último sábado, dia 1º de dezembro, na rodovia ES-245, que liga São Jorge de Tiradentes ao lado de Primavera, em Rio Bananal (ES).

De acordo com informações, Lidiomar tentava atravessar a via em Rio Bananal sentido a Primavera, quando foi atingido pelo veículo. O motorista parou para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Aos policiais, o caminhoneiro, de idade não identificada, disse que se deparou com o homem na pista e não conseguiu parar a tempo de evitar a fatalidade.

O corpo de Lidiomar dos Santos Carvalho se encontra no SML de Linhares, aguardando familiares que irão fazer o traslado para cidade de Medeiros Neto.

Tentativa de homicídio

Na noite do último dia 22 de novembro, Lidiomar “Chuck” sofreu uma tentativa na cidade de Medeiros Neto.

Homens armados foram até a sua residência e efetuaram disparos na sua direção. Durante a ação criminosa, seu amigo Ismael Jesus Silva, que é conhecido pela alcunha de “Pêu”, foi atingindo no braço esquerdo e no joelho. Chuck teria fugido pelos fundos, sendo perseguido pelos atirados.

Segundo a PM, após a tentativa de homicídio, ele teria viajado para o estado do Espírito Santo.

Fonte: MedeirosDiaDia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui