Homem é surrado por populares após tentativa de homicídio e vários assaltos em Teixeira

O homem estava portando uma arma de fogo no momento em que roubou um veículo e assaltou várias vítimas no bairro Liberdade. Fotos: Arquivo PC

O fato aconteceu na última sexta-feira (05), onde o morador da rua Austrália, no bairro Liberdade, Leandro Quaresma dos Santos, 28 anos, natural de Caravelas, teria levado uma surra de populares após atentar uma série de crimes em diversos locais em Teixeira de Freitas.

O valentão estava portando uma arma de fogo no momento em que roubou um veículo e assaltou várias vítimas, no bairro Liberdade, chegou a atirar contra uma pessoa, mas, a arma falhou. Leandro fez vários disparos na rua, na sequência, com um Uno Mille Fire, prata, placa policial JQJ 9369, licenciado em Teixeira de Freitas, atravessou a cidade até o bairro Jerusalém, na travessa Beira Rio, nas proximidades do bairro Castelinho, assaltou diversas pessoas.

Homem é surrado por populares após tentativa de homicídio e vários assaltos em Teixeira
Leandro fez vários disparos na rua, na sequência, com um Uno Mille Fire, prata, placa policial JQJ 9369, licenciado em Teixeira de Freitas 

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizavam rondas ostensivas na cidade quando foram informados e saíram em diligência até o local, em flagrante, prenderam o criminoso portando revólver Taurus, calibre 38, numeração de série 793807, carregado com uma munição picotada.

Após a confirmação do roubo do carro, os militares apresentaram Leandro na sede da Delegacia Territorial de Polícia Civil de Teixeira, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e flagranteado no artigo 157, por roubo qualificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui