Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos na Bahia

Vítima, da cidade de Itamaraju, é deficiente auditiva e acusou padrasto em depoimento que contou com uma intérprete de Libras.

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos na Bahia
Vítima acusou o padrasto em depoimento (Foto: Danuse Cunha/Itamaraju Notícias)

Um homem de 36 anos foi preso por estuprar e engravidar a enteada de 13 anos, que possui deficiência auditiva, na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia. Segundo a polícia, a menina está no segundo mês de gravidez. O suspeito foi preso na quinta-feira (3).

De acordo com informações da delegada titular da cidade, Rosângela Santos, professores da escola onde a menina escuta identificaram sintomas de gravidez na menina. A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações.

A delegada informou que a menina prestou depoimento, acompanhada de uma intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), e acusou o padrasto, identificado como Genivaldo Jesus de Oliveira, de 36 anos. O suspeito, entretanto, nega as acusações.

Genivaldo está detido no Complexo Policial de Itamaraju e será transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, cidade que fica a cerca de 70 quilômetros de Itamaraju.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui