Homem é preso por estuprar quatro vizinhas com idades entre 9 e 14 anos; vítimas são irmãs

Caso foi denunciado ao Conselho Tutelar há dois anos, quando abusos começaram. Inquérito foi concluído e outra pessoa foi indiciada; não há detalhes sobre 2ª prisão.

Homem é preso por estuprar quatro vizinhas com idades entre 9 e 14 anos; vítimas são irmãs
Foto Ilustrativa/Internet

Um homem de 59 anos foi preso por ser suspeito de estuprar quatro meninas, com idades entre 9 e 14 anos, na cidade de Canavieiras. Nesta quarta-feira, dia 28, a polícia concluiu o inquérito do caso e pediu à Justiça a conversão da prisão temporária para preventiva.

As vítimas são irmãs. Segundo a delegacia da cidade, elas são vizinhas do suspeito, que foi preso no dia 1º de outubro. Com a conclusão do inquérito, a polícia indiciou outra pessoa de 41 anos, que também é suspeita de estuprar as vítimas. Não há detalhes se essa pessoa é homem ou mulher, nem se ela já foi presa.

Os suspeitos não tiveram nome divulgado pela delegacia, porque os abusos foram cometidos contra crianças e adolescentes. O caso corre em segredo de justiça para preservar as vítimas. A polícia também apreendeu notebook, celular, pen drive e roupas femininas de crianças na casa do homem preso.

Investigações

 

Antes de ser detido, o homem de 59 anos já estava sendo investigado há pelo menos dois anos, mesmo tempo em que as vítimas começaram a ser abusadas. O Conselho Tutelar já havia recebido denúncias da família contra ele, por abusar das quatro irmãs.

No momento em que o homem foi preso, as vítimas prestaram depoimento e confirmaram os abusos. As investigações do inquérito concluíram que o homem cometeu o crime. Ele já havia sido levado para o presídio de Ilhéus no dia 2 de outubro e permanece na unidade.

Após analisar o material encontrado na casa dele, a polícia suspeita que outras garotas também foram estupradas por esse homem. Ele será indiciado por estupros de vulneráveis.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui