Homem é preso com simulacro e celulares roubados em Medeiros Neto

Foto: Reprodução

No último domingo, dia 02, por volta das 18 horas, dois jovens tiveram seus aparelhos celulares tomados durante assalto nas imediações do bairro Portelinha, em Medeiros Neto.

Dois elementos teriam saído de dentro de um mato, na área da BA-290, e simularam estar armados. Os jovens, rendidos, entregaram os celulares.

Já na manhã desta quarta, 12, em abordagem de rotina, uma guarnição do PETO identificou Adriano Santos Jesus, 26 anos como sendo receptador dos objetos. Ao adentrarem em sua residência, os militares encontraram outros dois celulares e um simulacro.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado como receptador. As vítimas, que haviam prestado queixa das ações criminosos, reconheceram os aparelhos, marca modelo Samsung J8 e J2.

Segundo a polícia, Adriano, também conhecido como ‘Bicho da Vereda”, já tem passagem por tráfico de drogas.

Adriano Santos foi ouvido pelo delegado Dr. Willian Telles, autuado por receptação e encaminhado para carceragem da sede de Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas. O crime cabe fiança e após execução do pagamento, ele poderá responder em liberdade.

Com informações: Medeiros Dia Dia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui