Homem é preso após ser flagrado transportando quase 50 kg de maconha na BR-101

Caso ocorreu na tarde de quarta-feira (29), em Eunápolis.  — Foto: PRF
Caso ocorreu na tarde de quarta-feira (29), em Eunápolis. — Foto: PRF

Um homem de 25 anos foi preso na BR-101, altura de Eunápolis, após ser flagrado transportando quase 50 Kg de maconha em uma mala que estava dentro de um ônibus interestadual, na quarta-feira (29). A prisão e apreensão da droga foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A PRF detalhou que a droga foi achada durante ações de combate ao crime no Km 720 da rodovia. Na ocasião, uma equipe da PRF abordou o ônibus que saiu de SP com destino a cidades do extremo sul da Bahia.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam que um dos passageiros estava nervoso, o que levou a equipe a aprofundar à fiscalização no ônibus. Já no compartimento de bagagens do veículo foi encontrado, em duas malas, 44 tabletes de maconha, que totalizou 46,81 quilos.

Ainda de acordo com a PRF, após ser questionado, o homem informou que recebeu R$1,5 mil para transportar a droga de SP para a cidade de Porto Seguro, na região sul da Bahia. Uma criança de três anos, filha do homem e que estava na hora da abordagem, foi entregue para a avó materna.

O homem foi preso e levado para delegacia de Eunápolis, junto com a droga apreendida.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui