Homem é morto com golpe de faca no peito

Homem é morto com golpe de faca no peitoUm homem foi morto com golpe de faca na região do tórax, próximo ao coração, na tarde de ontem (11/07), por volta das 18 horas, no Bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto. José Bispo Neto, 29 anos, teria discutido e entrado em vias de fato com o assassino, Benevaldo Barros da Silva, 27, num barzinho localizado na avenida principal, antes de ser golpeado com uma faca tipo peixeira. De acordo com populares, o pivô da discussão foi uma mulher, pela qual eles já tinham tido outros desentendimentos.

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Medeiros Neto, mas não resistiu ao ferimento. O acusado, que é mais conhecido por Val, segundo algumas pessoas que presenciaram o crime, fugiu em direção à Agrovila, região localizada próxima ao Bairro Uldurico Pinto.

A Polícia Militar fez diversas diligências ontem à noite e hoje pela manhã e atendeu a inúmeras denúncias anônimas que indicavam possíveis esconderijos do assassino, que não foi encontrado.

 

Fonte: Edelvânio Pinheiro / Sulbahia News

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui