Na noite desta sexta-feira (15), por voltas das 23h, um homem identificado como Donaldo Dagnone Vieira de Oliveira foi morto por um golpe de arma branca na região da cabeça devido a uma dívida de entorpecentes. O crime foi no distrito de Ibirajá, em Itanhém.
Segundo um familiar, Donaldo, conhecido também como “Guinho”, era vaqueiro e usuário de maconha. Ele havia comprado a droga no valor de 10 reais e ainda devia.
O autor, identificado como Agnaldo dos Anjos Martins, vulgo “Naná”, 18 anos, passou a cobrar a dívida. No momento do ocorrido, eles se encontraram próximo a uma escola.
“Naná”, então, desferiu uma facada ao lado de um olho, na têmpora da vítima. Donaldo foi socorrido em uma picape por populares até o hospital de Medeiros Neto, onde já chegou sem vida.
Assim que tomaram conhecimento da ocorrência, duas guarnições se deslocaram até Ibirajá. Com informações colhidas no local, os policiais conseguiram localizar e prender o autor em flagrante. “Naná” ainda estava em posse da faca usada no crime.
Ele foi conduzido para a 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, sendo autuado pelo crime de homicídio.
Com informações: MedeirosDiaDia