Homem é morto a pedradas em Medeiros Neto

Homem é morto a pedradas em Medeiros Neto
Homem é morto com requintes de crueldade em Medeiros Neto. Foto: Medeiros dia dia

Um homem foi morto com requintes de crueldade na noite da última terça-feira (05), na Rua Pastor Pacifico, no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto. A Polícia Militar e o Samu 192 foram acionados e constataram o óbito.

Populares relataram que Ilmarques Pereira de Matos (42), conhecido como “Marquinhos”, tentou defender uma mulher, identificada como Paula Santos Carvalho, 28 anos, que bebia em um bar e estava sendo agredida por seu suposto namorado, identificado como Marley Ferreira Santos, 27 anos, conhecido como Cowboy.

A versão de Paula é que houve apenas uma discussão por ciúmes do autor contra a vítima. Na versão de populares, Marley estaria agredindo a sua suposta namorada e Marquinhos teria intercedido. Em seguida, Marley se voltou contra a vítima com pedradas até sua morte. Marquinho teve a cabeça esmagada e o assassino fugiu imediatamente a bordo de uma motocicleta Bros vermelha.

A Polícia Militar de Medeiros Neto montou um cerco em pontos estratégicos, inclusive, acionando outros pelotões, no encalço do indivíduo. Mas, até o fechamento dessa matéria, ele não foi localizado.

O delegado titular de Medeiros Neto, dr. William Telles, foi informado e autorizou a remoção do corpo para Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML).

Paula Santos Carvalho foi conduzida e apresentada na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8º Coorpin). Um inquérito policial deve ser aberto para apurar a motivação do crime.

Fonte: Medeiros dia dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui