Homem é morto a machadadas em Itabatã; acusado foi preso pela PM

Homem é morto a machadadas em Itabatã; acusado foi preso pela PM
Foto: SulbahiaNews

No domingo, 20 de setembro, um crime ocorreu na rua Rio Corrente, no bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito de Mucuri. A vítima foi identificada como José Nunes de Souza, 42 anos, conhecido como “Zezão. A polícia foi chamada ao local e preservou a área.

A vítima teria sido assassinada a golpes de machado na região da cabeça pouco depois de retornar da feira, local onde trabalhava vendendo peixe. A polícia obteve informações de um possível autor do crime e procedeu com as investigações.

Em uma ação rápida da Polícia Militar em Itabatã, o acusado de matar “Zezão” foi localizado na rua Rio Paraíba do Sul, no Triângulo Leal, e preso, ainda com vestígios do crime, no final da tarde de domingo. Ele foi identificado como Alexandro de Abreu Souza, 39 anos, conhecido por “Batoré”.

O acusado foi apresentado na 8º Coorpin e confessou o crime. Ele contou a sua versão dos fatos: os dois estavam bêbados e discutiram, “Zezão” tentou o atacar com o machado utilizado no crime, mas Alexandre conseguiu se esquivar e, tomando a ferramenta, golpeou a vítima.

Alexandre foi flagranteado por homicídio qualificado e se encontra custodiado à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui