Homem é flagrado abusando de criança no Santos Guimarães

Um homem foi flagrado por moradores do Conjunto Habitacional Santos Guimarães, em Teixeira de Freitas, na noite desta sexta-feira, 7 de fevereiro, cometendo abuso sexual em uma garotinho de 8 anos.

Segundo informações, uma moradora flagrou o acusado que foi identificado como Joilson Alves Cordeiro, de 34 anos, que teria levado a criança para um corredor escuro ao lado de casa e forçado a criança cometer atos libidinosos com o seu órgão genital.

A mulher teria saído em defesa da vítima, de imediato, recebendo apoio de outras moradoras. O acusado, que se declarou homossexual, liberou a criança alegando que não estava fazendo nada e que a criança que teria lhe chamado para o corredor.

Com a pressão das moradoras, o acusado entrou na casa de um parente onde ele estava antes do abuso, mas foi detido pela Polícia Militar que ao chegar ao local da ocorrência, encontrou um grupo de mães revoltadas com a situação.

Joilson foi preso e conduzido para delegacia territorial, também foram levados para a unidade policial, a criança, sua mãe, e a testemunha, sendo apresentados ao delegado de plantão, dr. Charlton Bortolini.

Ainda segundo informações, o acusado teria puxado a criança pelo braço, e levado para o referido local, onde com ameaças de lhe agredir, forçou a criança a cometer o ato. Após as oitivas, o delegado flagranteou Joilson por estupro de vulnerável, sendo encaminhado para carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui