Homem é executado no bairro Gusmão, em Eunápolis

Homem é executado no bairro Gusmão, em Eunápolis. Foto Radar64

Violência na noite de segunda-feira (11), na cidade de Eunápolis. Um homem foi morto por volta das 20h30 na Rua dos Artistas, bairro Gusmão.

Leandro da Silva Chaves, 28 anos, mais conhecido como Bolinha, estacionava o seu carro perto da casa de um cunhado, quando foi surpreendido pelos assassinos.

De acordo com relatos que a polícia colheu junto a testemunhas, os bandidos estavam em outro veículo, possivelmente modelo Gol, cor branca, placa ignorada.

Foram ouvidos dezenas de tiros, que perfuraram os vidros e a lataria do carro da vítima, um Corsa Classic. Havia também perfurações no portão da garagem da residência.

O corpo estava caído na calçada. A polícia ainda não sabe se Bolinha foi baleado dentro do veículo, durante uma perseguição, ou logo que desembarcou. Também não há informação confirmada se havia mais alguém no carro. Foram encontradas cápsulas de pistola ponto40.

Bolinha, conforme apurou a reportagem, havia saído de um presídio no Estado do Espírito Santo há 15 dias, onde cumpria pena por suspeita de tentativa de homicídio de um homem. Ele teria agido com dois amigos, depois de uma briga que teve início em Eunápolis. Leandro voltou para a cidade logo que deixou o sistema prisional capixaba.

No local, alguns familiares não quiseram falar com a nossa equipe de reportagem. O caso vai ser investigado. Até o momento, nenhuma suspeita sobre autoria ou motivação.

Fonte: Radar64

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui