Na manhã de sexta-feira, 29 de outubro, a polícia técnica liderada pelo perito criminal Bruno Melo e o perito técnico Pablo Bonjardim, acompanhada de uma equipe da Polícia Civil liderada pela delegada plantonista Rina Andrade, juntamente com o investigador Sérgio Adriano, procederam o levantamento cadavérico de Jailton Custódio Queiroz, o Jai, de 28 anos.
A vítima foi encontrada em decúbito ventral em uma cama no interior de um quarto, trajando bermuda azul, camisa vermelha, com esmagamento do crânio provocado por instrumento de corte contundente, o que pode ter sido pau ou pedra.
A residência onde o corpo foi encontrado fica ao lado da residência de número 305, na Rua R, no bairro Redenção, em Teixeira de Freitas.
No Departamento de Policia Técnica ficou constatado que a vítima teve como causa morte traumatismo crânio-encefálico provocado por instrumento de corte contundente.
Informações colhidas junto a familiares, dão conta de que Jai tem várias passagens pela polícia, todas por furto, em razão de ser usuários de drogas, passar por problemas psicológicos, alguns fatores que o levavam a furtar para alimentar o vício, que o acompanhava há anos.
A Polícia Civil já instaurou inquérito no sentido de descobrir a autoria e motivação do assassinato. A qualquer momento teremos mais informações, esclarecendo à sociedade sobre quem teria matado Jailton Custódio Queiroz.
Fonte: Sulbahianews