Homem é baleado em Juracitaba, interior de Medeiros Neto

Homem é baleado em Juracitaba, interior de Medeiros Neto
Foto: Medeiros Dia Dia

Por volta das 21 horas da noite deste sábado, dia 05, um homem de 48 anos foi baleado no distrito de Juracitaba, em Medeiros Neto. O autor já tem passagens pela polícia.

Segundo relato de familiares, o senhor Ronivaldo Fernandes Santos (48) chegava em casa com seu carro e encontrou o agressor, conhecido como “Leinho”, com sua bicicleta posicionada em frente à residência.

De forma banal, “Leinho” proferiu insultos à vítima, dizendo: “Cuidado para não bater esse lixo na minha bicicleta”.

Quando Ronivaldo desceu do carro, logo recebeu pauladas e ainda um tiro de espingarda chumbeira, utilizada na caça de capivara.

De acordo com informações, o agressor estava desde cedo alterado e quebrando coisas dentro de sua casa. Após a vítima ser socorrida ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, ele ainda fez ameaças à esposa que ficou em casa, que foram registradas em gravação.

Ronivaldo passou por exame de raio-x e o seu estado de saúde é estável – não corre risco de morte. O disparo acertou de raspão na nuca.

Já “Leinho” conseguiu fugir antes da chegada da guarnição do PETO/44ª CIPM, que se deslocou até a localidade.

O agressor chegou a ficar preso após tentar abusar de uma menina de 5 anos, à época do ocorrido, era sua enteada. Ainda segundo informações, o seu comportamento agressivo é recorrente.

A polícia segue na busca pelo indivíduo.

Fonte: Medeiros Dia Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui