Homem é assassinado na região central de Teixeira de Freitas

A vítima foi identificada como Eleandro Serafim Ferraz, morador da rua Afonso Pena. Fotos: Sulbahianews

O homicídio aconteceu na tarde de quinta-feira (11/01), na rua Mauá, região central da cidade em Teixeira de Freitas. Segundo a Polícia, dois homens a bordo de um veículo teria chamado a vítima que estava no interior de um restaurante, ao sair do estabelecimento atiraram várias em sua direção.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) estiveram no local, mas, quando os socorristas chegaram, o homem já estava sem sinais vitais.

A vítima foi identificada como Eleandro Serafim Ferraz, morador da rua Afonso Pena. De acordo com membros da família, a vítima já sofreu outras tentativas de homicídio.

Policiais militares isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista realizou o levantamento cadavérico, acompanhada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), removendo o corpo para o Instituto Médico legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

O Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª Coorpin deverá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui