Homem é assassinado com cinco tiros

Homem é assassinado com cinco tirosMedeiros Neto – Na noite de quarta-feira, 15 de dezembro, registraram-se na Delegacia de Polícia de Medeiros Neto um homicídio e uma tentativa de homicídio realizados no distrito de Nova Lídice, Medeiros Neto. As vítimas são Gilberto Oliveira Batista, 29 anos, assassinado com cinco disparos de arma de fogo, e Ernilton de Jesus Santos, atingido por dois disparos, tendo sido socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passa bem.

A vítima do homicídio era moradora do bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, e, segundo o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil que esteve no local representada pelo agente Raimundo Cleber, chefe do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil, embora não tenha sido encontrada no local nenhuma cápsula, há evidências de que os disparos sejam provenientes de revólver calibre 38.

Ainda de acordo às informações da Polícia Civil, Gilberto foi atingido pelas costas, e um dos disparos o atingiu na cabeça, provavelmente após já estar caído. Segundo o agente Raimundo, dois elementos chegaram a bordo de uma motocicleta e perseguiram a vítima fatal [Gilberto] e o atingiu com dois tiros enquanto tentava fugir; a segunda vítima foi atingida porque estava próxima ao alvo principal dos assassinos.

O delegado Kleber Gonçalves já divulgou que o homicídio, mais uma vez, está ligado ao tráfico de drogas, e que o veículo utilizado já foi identificado e está sendo procurado. Quanto à segunda vítima, deve prestar depoimento assim que tiver alta do hospital, devendo esclarecer outros pontos sobre o homicídio e a qualificação dos autores.

Fonte: Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui