Homem é assassinado com 22 facadas em Santo Antonio

Evanildo Rocha de Castro, vulgo “Orelhinha”, 22 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado, 29, com 22 facadas na por volta 4h em Santo Antonio, distrito de Teixeira de Freitas, numa região conhecida como Urucum.

A vítima estava na casa de sua mãe com quem morava, quando foi chamado, por volta das 3h da madrugada, por Paulo Cesar Bispo Pereira, vulgo “Paulinho”, para juntamente com os menores E S R, vulgo “Butão”, de 17 anos, e L C S, vulgo “Leo”, 14 anos, fazerem uso de maconha e crack. Ao chegarem a região conhecida como Urucum, Paulinho deu uma facada nas costelas de Orelhinha, momento em que a vítima tentou correr, mas foi segurado por Butão, então Paulinho terminou de matar a vitima com 22 facadas. Após a consumação do assassinato, Paulinho jogou a faca dentro de uma plantação de Urucum e os três se evadiram do local.

Os policiais do distrito ficaram sabendo do ocorrido, empreenderam diligencia e aprenderam os dois menores e os conduziram para a Delegacia de Teixeira de Freitas. Em seguida, Paulinho foi preso e também encaminhado para a Delegacia, onde confessou o crime, justificando: “eu matei porque ela tinha me roubado R$ 50,00 e um boné, e falou que ia me matar, então eu matei ele primeiro”.

As prisões foram efetuadas pelo sargento Davi e soldado Francisco.

 

Fonte: Sulbahia News

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui